Tuesday, December 3, 2019

A REVELAÇÃO ANTI CRISTO, A TECNOLOGIA DA INFORMÁTICA E AS CRIPTO MOEDAS - X


8

 A MARCA DA BESTA – INSTITUÍDA PELO GOVERNO DO ANTICRISTO

A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis" (Ap 13.16-18).

A discoteca espanhola Baja Beach Club em Barcelona começou a usar, pela primeira vez no mundo, algo semelhante à marca descrita no último livro da Bíblia... Os clientes da discoteca podem mandar implantar um chip no braço. Além dos dados pessoais o “chip” armazenará o saldo. Na entrada, os clientes "chipados" serão facilmente identificados através de um leitor de raios laser e os garçons poderão debitar as despesas diretamente no braço do cliente. Quando o saldo acabar, bastará recarregá-lo. Este foi o anúncio publicado pela direção da discoteca no dia 07/05/2004.   
"En Baja Beach Club contamos con una zona especialmente habilitada para nuestro público VIP, así como diversos servicios exclusivos para dicho público. Somos la primera discoteca del mundo en ofrecer el VIP VeriChip. Mediante un chip digital integrado, nuestros VIPs pueden identificarse cómo tal, así como pagar sus consumiciones sin la necesidad de aportar ningún tipo de documento”.
Essa notícia comprova a atualidade das afirmações bíblicas! Como é possível (a não ser de forma divina e sobrenatural) que alguém, dois mil anos atrás, distante de todas as possibilidades tecnológicas de hoje, tenha descrito tais desenvolvimentos? Em Apocalipse 13 são relatados acontecimentos que se dariam apenas nos tempos finais, pouco antes da volta de Jesus. O idoso apóstolo João, que vivia exilado na ilha de Patmos, escreveu que, no fim dos tempos, as pessoas iriam receber uma marca em sua mão direita ou em sua fronte, e que poderiam comprar ou vender apenas com ela. Além disso, ele fala de uma imagem que teria fôlego e falaria (Ap 13.15).
Como ele podia ter a certeza e a "ousadia" de escrever algo assim? Naquela época, suas afirmações estavam bem longe da realidade. Além disso, o que significavam suas palavras? Que valor tinham essas descrições minuciosas de algo que ninguém conhecia? Será que João não temia cair no ridículo ou não havia o perigo da Bíblia ser posta de lado por ser considerada uma coleção de fábulas? Qualquer "ser pensante" – caso a Bíblia fosse um "conto de fadas" – teria evitado fazer afirmações desse teor, preferindo escrever coisas mais genéricas, pensamentos filosóficos ou literatura poética. Mas João estava absolutamente convicto de que tudo o que viu e escreveu correspondia integralmente à verdade.
A Bíblia não é, de forma alguma, um livro de contos. Ela é a revelação divina à humanidade. Só um Deus que conhece os mínimos detalhes do futuro e dos processos históricos pode mandar escrever fatos futuros através da inspiração de Seu Espírito. Somente Deus sabia de antemão que aproximadamente mil e novecentos anos mais tarde um aparelho iria influenciar o mundo através de uma imagem que fala e se move. Somente um Ser Supremo poderia saber que dois mil anos depois seria possível implantar um chip sob a pele. Apenas Ele poderia mandar predizer que essas coisas incomparáveis iriam acontecer. Somente um Deus que é a Verdade poderia anunciar algo tão "inacreditável" para provar que Sua Palavra é verdadeira e que podemos crer em tudo o que Ele diz. O Senhor Jesus expressou essa verdade ao dizer: "Desde já vos digo, antes que aconteça, para que, quando acontecer, creiais que EU SOU" (Jo 13.19).

O CONTROLE ABSOLUTO DO CIDADÃO DO NOVO MUNDO

Os Estados Unidos estão conduzindo a Europa e o restante do mundo em direção a uma nova era de vigilância. Na esteira dos atentados de setembro de 2001, os EUA têm produzido tecnologias de segurança que vão desde a coleta de dados nos aeroportos até sistemas de biometria para identificar os visitantes que chegam ao país. Essas tecnologias têm sido exportadas e adotadas ao redor do globo. Entretanto, posso vos afirmar diante de informações que já são do domínio público que mesmo a tão afamada “democracia”  americana excessivamente permissiva não conseguirá proteger seus cidadãos dos piores excessos da vigilância das autoridades, pois sabemos que já foram construídos e estão em testes grandes estruturas que servirão para aprisionar todos aqueles que de alguma forma não aceitarem ou se rebelarem contra as “normas de segurança” que em breve serão instituídas nos Estados Unidos da América.
Recentemente vi no canal DISCOVERY uma reportagem preparada por um repórter investigativo, Sr. Jesse Ventura, na qual ele mostrou vídeos de enormes infraestruturas semelhantes a campos de concentração, assim como pilhas e pilhas de caixões feitos de um material especial, com capacidade para receberem famílias inteiras de pessoas que serão mortas pelo regime que precederá o governo do anticristo. Na reportagem ele mostrou caminhões e trens carregados desses caixões. Ele mostrou alguns desses edifícios que receberão as pessoas, entrevistou inclusive pessoas que já trabalham na manutenção desses prédios e filmou de longe crianças de várias raças já vivendo naquelas instalações. Ele foi até ao senado norte americano e entrevistou um senador, o qual em princípio negou, mas depois diante do que ele mostrou, admitiu que realmente o governo está se preparando para implementar medidas extremas e diante da reação dos cidadãos alguns terão que ser tirados da sociedade e colocados em instalações especiais para ali serem ressocializados, assim como perderão o pátrio poder e terão seus filhos e filhas levados pelo Estado.
Veja a seguir uma parte da reportagem com os links que podem ser acessados. A reportagem é de Jesse Ventura.
Assim, Jesse Ventura, ex-prefeito e governador, vai até Washington para enfrentar duas importantes figuras por trás da R.H.645, o “Ato para Estabelecimento dos Centros de Emergência Nacional“. Apesar de passar por canais oficiais, Ventura viu Jim Gerlach (Pensilvânia) repetidamente se desviar das câmeras de TV e se recusar a responder perguntas sobre o RH 645.

Outro congressista que co-patrocinou o projeto de lei admite resolutamente que existem acampamentos do FEMA, mas racionaliza que foram postas em prática para lidar com “crianças felizes”. Esta confissão bizarra é outra confirmação de que o Congresso e a liderança em Washington estão fora de sintonia com as medidas opressivas que tenham sido autorizadas contra o povo americano.

Caixões da FEMA na Geórgia

Mais tarde, Ventura e Jones visitam o sul dos EUA e descobrem o que parece ser acobertamento para mantê-los longe da verdade. Nas cercanias de Atlanta, Geórgia, está outro local confirmado da rede de preparação de desastres da FEMA . Eles fazem uma visita a uma instalação de armazenamento de milhares de caixões de plástico onde vários vídeos já haviam confirmados os caixões em grande número. Ventura e Jones descobrem durante sua chegada um comboio de caminhões saindo levando consigo as evidências, milhares e milhares de caixões os quais a instalação queria manter fora dos focos das câmeras e do conhecimento do público.
Vários locais filiados com a FEMA armazenando caixões de plástico, bem como planos para valas comuns e mortes em grande escala foram expostos previamente, incluindo fotografias enviadas por um ouvinte do site Infowars de uma instalação no Alabama em 2009, com milhares e milhares de  caixões de plástico. Por que então os funcionários na Geórgia se engajaram em tal desespero e correram para esconder as evidencias?

Além disso, os planos já estão confirmados. DMORT (Time Operacional de Necrotério para Resposta a Desastres) e outras divisões da Segurança Interna tem toda uma estrutura de contingência para lidar com surtos e mortes em massa em tempos de pandemias, catástrofes naturais, atentados terroristas, emergência nacional ou outras catástrofes. Elementos desses planos estão em vigor no papel, e são coordenado pela FEMA em 10 regiões dos Estados Unidos e através dos “Fusion Centers” (centros de fusão) que estão surgindo no âmbito Federal, Estadual e Local para espionar os cidadãos comuns.

Preocupado com o fato de que esses programas reconhecidamente monitoram ‘veteranos’ e pessoas que apoiem Ron Paul, Bob Barr e Chuck Baldwin (políticos que lutam com o Banco Central dos EUA (Federal Reserve) e o estado policial), o programa de TV contatou um porta-voz do Centro de Fusão para saber mais sobre o porquê destes estarem focando nos americanos comuns. O porta-voz Lance Clem disse ao programa que estes centros nacionais de coleta de inteligência não têm fiscalização. Clem admitiu de forma chocante: “Nós nos policiamos.”

Os produtores do programa disseram a Alex Jones nos bastidores que este episódio acabou sendo o mais emocionante da segunda temporada do programa. Ele não só enfrenta de cabeça a questão dos acampamentos da FEMA, mas descobre razões significantes para se preocupar com as ações do Departamento de Segurança Interna e outras agências. De local a local, ficou claro que os seus administradores estão nervosos para discutirem o que eles estão preparando, mas é evidente a partir de seus registros e documentos públicos que estão se preparando para algo grande.

Se quiser, acesse os links a seguir e veja estes vídeos.






         Você ficou surpreso? Isto é o que a mídia vendida aos  grupos dominantes, e a serviço dos poderosos da terra permite que seja publicado. O mais interessante é que o povo norte Americano na sua maioria desconhece completamente tudo isso. Lembre-se, assim como João Batista foi enviado como o precursor de Jesus, o espírito do anticristo já opera na terra e tudo está sendo feito para que no momento propício ele seja apresentado.

É de se supor que na Europa vai acontecer exatamente o mesmo, pois há notícias de que na Inglaterra existe um projeto semelhante e estruturas especiais também estão sendo preparadas. O público britânico, com sua confiança instintiva no governo, tem se mostrado indiferente diante do avanço da vigilância. A cidade de Londres tem pelo menos duas câmeras operadas pelo estado em cada rua, quadra por quadra, isso eu mesmo constatei quando lá estive em Outubro de 2009. Mais preocupado em se sentir seguro do que estar em segurança, o povo britânico não tem reagido aos relatórios do próprio governo que sugerem que a proliferação de câmaras de vigilância não teve "efeito sobre os crimes violentos" ou o terrorismo, por isso medidas mais eficientes devem ser adotadas. A Inglaterra é o país mais vigiado internamente de todos os que conhecemos, há câmeras do serviço de contra espionagem em todas as ruas das cidades inglesas.

As atitudes europeias com relação à privacidade variam muito, mas os europeus ocidentais tendem a suspeitar menos da autoridade governamental centralizada do que os americanos. Quando o governo dos EUA anunciou o programa US-VISIT, que exige que todos os estrangeiros que chegam ao país sejam fotografados, tenham suas impressões digitais coletadas e suas informações biométricas incluídas em um banco de dados, não houve protestos oficiais da França e da Alemanha, pois ambos os países já estão planejando coletar as impressões digitais de quem solicitar um visto de entrada.
O Brasil, em contraste, retaliou, impondo a identificação de visitantes americanos. Quando você chega no aeroporto internacional de Luanda-Angola, no momento em apresentas o teu passaporte, tuas digitais são coletadas e uma foto é tirada para alimentar esse “banco de dados”. A deferência maior dos europeus à autoridade governamental levou países como a Alemanha e a Grã-Bretanha a adotar medidas de vigilância após 11/9/2001 que, de certa forma, foram além das normas impostas pelos EUA.
Em 2002, por exemplo, a Alemanha aprovou uma lei que autoriza o governo a criar um banco de dados centralizado com informações pessoais sobre estrangeiros, incluindo suas impressões digitais e sua filiação religiosa, embora isso tenha tido como desculpa as religiões radicais, na verdade é parte do plano do espírito do anticristo que está preparando o caminho para quando esse personagem for revelado poder governar com total conhecimento de tudo e de todos. Em 2002 isso não era tão visível, mas hoje com os sistemas iOS da Apple e ANDROIDE da Google, no momento em que você liga o teu aparelho, tua exata localização é registrada, para onde você for, o aparelho vai estar fornecendo dados da tua localização. A lei também autoriza a inclusão de dados biométricos, como impressões digitais, nas cédulas de identidade dos alemães. Além disso, ela apoia explicitamente a coleta de dados em ampla escala, exigindo que as agências governamentais repassem os dados pessoais à polícia federal.
Na Grã-Bretanha, onde se é ainda menos desconfiado com a vigilância governamental do que na Alemanha, devido à experiência diferente com relação ao fascismo e ao comunismo, o aumento do poder de vigilância tem sido maior. Leis antiterroristas aprovadas em 2000 e 2001 permitem que a polícia prenda sem mandado judicial qualquer pessoa suspeita de terrorismo. Ela pode ficar detida durante 48 horas sem direito à presença de um advogado. Recentemente, por causa do ex funcionário da CIA que hoje está refugiado temporariamente na RUSSIA, um brasileiro que vive maritalmente com um repórter do jornal The Guardian, e que portava documentos comprometedores, foi preso em Londres e ficou várias horas no aeroporto, sendo liberado depois, mas toda sua bagagem foi confiscada e tudo isso sem uma acusação formal, sem um mandado de busca, sem uma ordem judicial.
A justificativa foi simples, nós temos o direito de em nome da segurança nacional proceder dessa forma. A polícia também pode tirar impressões digitais, fotografar e procurar sinais característicos no corpo dos suspeitos sem o consentimento destes. Qualquer estrangeiro suspeito de terrorismo pode ser detido por tempo indeterminado sem julgamento. (Newsweek, edição europeia).
         Aqui está o que foi publicado pelas autoridades britânicas com relação a esse episódio:

Prisão de brasileiro em Heathrow no caso Snowden foi legal, diz tribunal (globo.com – 19.02.2014)


A Alta Corte britânica anulou um recurso contra a detenção, sob a lei antiterrorismo, do brasileiro David Miranda, companheiro do jornalista Glenn Greenwald, responsável pelos vazamentos do ex-consultor de inteligência americano Edward Snowden .
Miranda havia apelado contra sua detenção e contra o interrogatório de 9 horas a que foi submetido em agosto passado, quando aterrissou no aeroporto de Heathrow, em Londres, durante uma viagem de Berlim ao Rio de Janeiro.
Autoridades britânicas apreenderam pertences de Miranda, entre eles mídia eletrônica que, segundo os britânicos, continha 58 mil documentos da NSA (agência de segurança nacional dos EUA), e de seu equivalente britânico, o GCHQ (Quartel-General de Comunicações do Governo).
A corte dediciu, nesta quarta, que a detenção de Miranda foi legal. Segundo o juiz John Laws, a detenção foi uma "medida proporcional às circunstâncias".

Scotland Yard diz que prisão de brasileiro foi legal
Atualizado em  20 de agosto, 2013 - 04:44 (Brasília) 07:44 GMT – BBC Brasil

A Scotland Yard afirmou que a detenção do brasileiro David Miranda, companheiro de um jornalista que denunciou um esquema de espionagem eletrônica do governo americano, foi "embasada em fundamentos legais e processuais".

Os Estados Unidos da América, depois do episódio de 11/09/2001, criaram um organismo chamado Departamento de Estado da Segurança Interna, o Homeland Security, este é o órgão que dita todas as regras para visitas aos EUA, imigração, etc. Portanto, a questão é: qual a verdadeira razão da preocupação global com a segurança? Ela é cada vez mais destacada para que se cumpram as profecias bíblicas! Os cidadãos de todos os países estão sendo educados para se submeterem a esses procedimentos. Realizando-os, os governos ganham experiência na coleta de informações pessoais e, finalmente, poderão implantar o controle total sobre os indivíduos. Não importa a nação em que vivemos e o tipo de governo que temos – no final das contas se cumprirá o que Apocalipse 13.16 diz sobre a marca da besta.