Wednesday, January 8, 2020

OS QUATRO CAVALOS E O GOVERNO DO ANTICRISTO-III

O TERCEIRO CAVALO - UMA FALTA DE ALIMENTOS COMO NUNCA ANTES SE VIU NO MUNDO

Quando o terceiro selo é retirado do livro, alguém diz para o terceiro animal vivente, aquele com cara de homem, para vir ver, e aparece então um cavalo de cor preta, e seu cavaleiro tinha nas mãos uma balança, certamente do tipo romano, aquela mais antiga e conhecida por todos, com dois pratos. em seguida os comentários que João ouve no céu nos indicam que esse cavalo e seu  cavaleiro representam uma escassês de alimentos de natureza global, nunca antes vista ou vivida na terra, mas que pelos alimentos que não são atingidos por aquilo que parece ser uma praga mundial, apenas os mais pobres é que de fato vão sofrer.

5Quando o Cordeiro abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente convocar: “Vem!”. Então, reparei e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro ostentava na mão uma balança. 6Então, ouvi o que parecia uma voz grave, vinda dentre os quatro seres viventes,exclamando: “Um quilo de trigo por um dinheiro, e três quilos de cevada também por um dinheiro, mas não destruas o azeite e o vinho!”.(Apocalipse 6.5,6)

O fato da voz no céu frisar que o azeite, produto da oliveira e o vinho, não devem ser atingidos, nos mostram duas coisas: uma de natureza física, pois tanto a azeitona como a uva são do reino vegetal, como também de natureza espiritual, pois AZEITE E VINHO, são dois símbolos muito importantes. O azeite fala da presença do Espírito Santo e o vinho fala da Palavra de Deus. Bastante interessante isso. Pois nos trás ainda mais certeza de que nessa altura a Igreja e Israel aqui estarão e certamente que pela presença do Espírito Santo, a Palavra de Deus não poderá jamais ser danificada.

É claro que sendo uma pessoa que será a encarnação de Satanás, ele vai querer destruir a Igreja, Israel e todos aqueles que de alguma forma acreditam em Deus, mas isso não lhe será permitido no total.

Quanto a falta de alimentos ela será provocada por três fatos principais: O AUMENTO DA POPULAÇÃO DA TERRA, UMA ALTERAÇÃO CLIMÁTICA QUE VAI PREJUDICAR MUITO AS PLANTAÇÕES, e o que será a mais forte causa: AS SEMENTES TRANSGÊNICAS que foram criadas pelo homem modificando a genética das plantas para produzirem sementes mais resistentes as pragas, perderão sua capacidade de produzir, principalmente pela falta de uma elemento natural essencial para que haja isso, AS ABELHAS, que já começam a faltar em várias partes da terra e os cientistas estão assustados com isso.
Uma parte dessa escassês de abelhas, as quais são responsáveis por mais de 70% da polinização se dará devido ao uso excessivo de agentes químicos na agricultura que estão matando milhões delas a cada ano.
Com isso muitos desses químicos chamados de agrotóxicos serão proibidos, a produção será cada vez menor e com isso uma fome de caráter mundial atingirá todo o globo, criando as condições básicas para que o quarto cavaleiro possa agir.
Imagine você mais de 7.000.000.000 (sete bilhões) de pessoas sem terem comida para comprar, isso será um caos terrivel. Haverá acusações de parte a parte e com isso uma mortandade enorme vai acontecer.
Mas sobre isso vamos comentar na próxima postagem.