Sunday, January 5, 2020

O MISTÉRIO OCULTO POR MAIS DE 25 SÉCULOS COMEÇA A SER DESVENDADO-VI

RESPOSTA PARA AS PERGUNTAS 4 E 5: A IGREJA NÃO SERÁ ARREBATADA ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO, A IGREJA NÃO SÓ VAI CONHECER MAS VAI SOFRER SOB O GOVERNO DO ANTI CRISTO, NÃO VAI HAVER UMA SEGUNDA CHANCE PARA OS QUE FICAREM NO ARREBATAMENTO.

Por mais dura e decepcionante que possa ser ou parecer para você, essa é a verdade que não posso deixar de escrever.

Como já disse antes não há nenhuma evidência bíblica que nos mostre que a vinda de Jesus será em duas etapas, pelo contrário, tudo o que vemos na Bíblia nos diz exatamente o contrário. Se ainda tens duvidas vou te recordar alguns fatos semelhantes.
No dilúvio que foi um tipo de juizo sobre a humanidade, houve uma segunda chance?
Na parábola das 10 virgens, as cinco imprudentes que levaram sua vida ao bel prazer acreditando naqueles que lhes vendiam azeite, e por acreditarem que a qualquer momento que precisassem bastava ir até suas igrejas em busca de mais "unção" foram lá comprar, porque estavam acostumados a ter unçao em troca de oferta e acharam seus pastores que na verdade tinham também ficado mas quando voltaram a porta já estava fechada. o mais doloroso nisso é que essas virgens imprudentes também como muitos hoje, acreditavam que haveria um GRANDE AVIVAMENTO MUNDIAL antes do retorno de Cristo e com isso TODOS seriam despertados, mas não houve na parábola e nem haverá quando acontecer.
Nas parábolas sobre o REINO DE DEUS podemos verificar que uma vez feita a colheita, os peixes bons vão para o cesto e os maus são jogados fora.(Mateus 13.47-50)


Veja que a rede foi lançada no mar (nações, povos, etc) e depois de cheia foi trazida para a praia ... E a Bíblia diz: "Assim também ocorrerá no final desta era. Chegarão os anjos e irão separar os maus dentre os justos. E lançarão os maus no lago de fogo ardente ..."Do que mais você precisa para crer que assim como eu, você foi enganado toda a tua vida de cristão por um ensinamento que te fez ficar relaxado, tranquilo e acomodado?