Monday, October 28, 2019

TECNOLOGIA DE INFORMÁTICA, MOEDAS DIGITAIS E A REVELAÇÃO DO ANTI CRISTO - I

GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA PUDERAM ACESSAR ESTA FERRAMENTA DIGITAL. A PARTIR DE HOJE VOU ESTAR REPASSANDO PARTES DO MEU ULTIMO LIVRO INTITULADO: 666 O GRANDE GOLPE - II {REVELANDO A FACE OCULTA DO ANTI CRISTO}.

  A REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DOS SANTOS 

 Isto possivelmente aconteceu alguns milhões de anos atrás, quando o tempo ainda não existia, ao menos na forma e maneira como nós o conhecemos. Depois da grande rebelião liderada por Lúcifer, que conseguiu convencer pelo menos um terço dos anjos de várias classes e domínios do seu, aparentemente, grande poderio e importância, o qual, juntamente com todos aqueles que o seguiram depois de derrotados pelo comandante dos exércitos do céu, Miguel e seus anjos, foi expulso do céu e lançado numa parte do universo que futuramente seria chamada simplesmente de Terra (Is 14.12; Lc 10.18).  
Reuniu-se a Assembleia dos Santos e dos Vigilantes (Salmos 89.5-7; Daniel 4.17), para juntamente com o Pai das Luzes avaliar todos os acontecimentos e tomar as medidas que preservariam o Poder Celestial e garantiriam que o antigo querubim, agora chamado de Satanás, nunca mais pudesse, de forma alguma, reivindicar posição no Conselho dos Céus. Vários pontos foram trazidos para aquela reunião com a contribuição efetiva dos vigilantes ou vigiadores, os quais em tempos futuros viriam a ser conhecidos como os anjos das nações.

 Primeiro Ponto: Por que o Querubim Ungido foi considerado em pecado contra Deus? Sob a forma de poesia o Santo Espírito de Deus, para explicar em resumo o pecado do querubim, assim declarou diante de todos: “Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas (os anjos) as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, e, acima das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo” (Is 14.12-14). E acrescentou o Espírito do Pai das Luzes: “Assim diz o Senhor JEOVÁ: Tu és o aferidor da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estavas no Éden, Jardim de Deus; toda pedra preciosa era a tua cobertura: a sardônia, o topázio, o diamante, a turqueza, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo, a esmeralda e o ouro; a obra dos teus tambores e dos teus pífaros estava em ti; no dia em que foste criado, foram preparados. Tu eras o querubim ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Na multiplicação do teu comércio (cobiça), se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei, profanado, fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim protetor, entre pedras afogueadas” (Ez 28.13-16). 
 Segundo Ponto: O que realmente aconteceu com Satanás e Seus seguidores? Embora o texto de Apocalipse 12.7 revele algo que certamente ainda vai suceder, ele traz, na verdade, o relato daquilo que já aconteceu na primeira rebelião de Satanás. A diferença está em que, na primeira vez depois de derrotados, foram expulsos da presença de Deus e, nessa condição, apoderaram-se da Terra. Cheios de violência e ódio contra o Altíssimo decidiram destruir aquilo que o Todo Poderoso havia criado (Gênesis 1.1,2) de tal forma que o Senhor decidiu reconstruir ou, pelo menos reestabelecer as condições originais desse pequeno planeta onde vivemos. 
Porém na segunda vez o diabo será derrotado em definitivo, assim nunca mais será capaz de exercitar nenhum poder contra os santos do Senhor, conforme relata o texto sagrado: “E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhavam o dragão e os seus anjos, mas não prevaleceram; nem mais o seu lugar se achou nos céus (nos três céus). E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o Reino do nosso Deus, e o poder de seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite” (Apocalipse 12.7-10). 
Acerca desse assunto muitos divergem. Há aqueles que simplesmente fecham os olhos para as evidências históricocientíficas e declaram que jamais houve outra terra antes desta. Assim como não conseguem aceitar o fato de que, provavelmente, esta criação, como nós a conhecemos, não se fez em seis dias de 24 horas, mas sim em algumas dezenas, talvez centenas de milhões de anos. Aqueles que defendem a tese da criação em seis dias de 24 horas esquecem que os astros reguladores do tempo: dia, noite, horas e estações, somente foram criados no quarto dia. Desta forma eu gostaria de fazer uma pergunta aos defensores da criação única e original: Se os dias da criação foram de 24 horas e o sol somente foi criado no quarto dia, qual foi a luz que surgiu no primeiro dia, e quanto tempo durou este dia até que a primeira noite chegou? Muito interessante isso, não é? 
“No princípio criou Deus o céu e a terra. (“Bereshit Bara Elohiym et haShamayim veet haArets”) E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas” Gênesis 1:1,2. A palavra usada para “criou” é bará e, de acordo com a concordância Strong no verbete 01254, bará significa formar ou modelar, produzir, criar. E originalmente este verbo denotava a ideia de esculpir ou recortar. Somente se pode esculpir em algo já existente e recortar aquilo que já tem algum tipo de forma. 
 Mas vejamos o que a Palavra de Deus nos diz acerca do que aconteceu com Satanás e seus seguidores: “E, contudo, levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo (Is 14.15). Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, [...] Eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra [...]” (Ezequiel 28.17,18). 
A expressão: “serás levado ao inferno” descreve um tempo futuro, mas apontando para um ato quase imediato. O que isso significa? Logo após ter pecado contra Deus Satanás foi imediatamente julgado e sua sentença foi determinada: sua casa a partir daquele momento seria o inferno. Isso quer dizer que embora ele tenha permissão para vir à terra tentar os homens, e mesmo ainda frequentar o céu, seu lugar a partir daquele momento já foi designado. Terceiro Ponto: Se Satanás levou consigo a terça parte dos anjos, o que aconteceu com aqueles que depois de derrotados e expulsos, mostraram arrependimento e quiseram voltar? Mais uma vez o Espírito de Sabedoria e revelação trouxe a resposta da pergunta que o conselho dos céus fazia: “Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno (geena), os entregou as cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo” (2Pedro 2.4). 
“E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou (lacrou, prendeu) na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande Dia” (Judas 1.6). 
Quarto Ponto: O que deve ser feito para impedir que Satanás exerça pleno domínio sobre a Terra e venha a impedir a conclusão dos planos do Altíssimo? 
 Embora ainda muito tempo separasse essa realização da decisão tomada pelo Todo Poderoso; estava previsto, entre outras coisas, o seguinte: Pois assim declarou o Espírito do Altíssimo: “E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua (da serpente) semente e a sua (da mulher) semente; esta (a semente da mulher) te ferirá a cabeça, e tu (semente da serpente) lhe ferirás o calcanhar”. (Genesis 3.15). 
E acrescentou o Santo Espírito do Senhor: “Quando todos os homens falharem, Eu próprio, na forma de homem, descerei à terra, nascerei numa família bem pobre e, como homem enfrentarei a Satanás e o derrotarei, dando a minha vida pela humanidade, para que ele saiba que eu sou Deus no céu, na Terra e abaixo da terra” (Isaias 9.1-7; 53.1-12). 
Muitos estudiosos concordam que a chamada de Isaias para o ministério profético em Isaias 6.8-13, tipifica a decisão do Senhor Jesus em vir a este mundo. 
Depois deste breve, mas real relato dos fatos que antecedem a criação do homem, será que você pode começar a entender a razão do ódio que Satanás tem de Deus, do céu, da terra e dos homens? É motivado por esse ódio tão intenso, apenas semelhante em intensidade ao orgulho que o levou à primeira queda, que ele, Satanás, planejou cuidadosamente ao longo de milhares, talvez milhões de anos, destruir sistematicamente tudo aquilo que Deus tem criado. RACIOCINE COMIGO: Certamente Deus ao criar o Universo, em Genesis 1.1, criou uma terra para ser perfeita. Porém Satanás, em tempos imemoriais, ao ser lançado sobre ela trouxe seu ódio e conseguiu destruir aquilo que Deus fizera. Os cientistas afirmam que, via de regra, os animais préhistóricos, como os dinossauros e outros, que viviam sobre a face da terra foram aniquilados num instante. Isso não pode ser negado, pois há evidências científicas da existência desses animais gigantescos. Os cientistas dizem que algo veio sobre a terra a alguns milhões de anos atrás e no mesmo momento destruiu todos aqueles gigantescos animais. Mesmo o mais cético, simplório ou radical dentre os cristãos não pode deixar de aceitar a existência de um mundo pré-histórico, pois o gás natural e o petróleo são combustíveis fósseis, ou seja, fruto da decomposição de matéria orgânica que se processou durante milhões e milhões de anos, e ambos estão bem aí diante dos seus olhos. Veja bem, Deus criou o homem e a mulher limpos, inocentes, santos, puros e para serem eternos; mas o Diabo, usando a serpente, destruiu isso. Deus refez sua comunhão com a humanidade por meio de Enos e seus descendentes, pois a tristeza de Adão, por causa de sua queda, deixou os homens mais de 235 anos afastados de Deus, Satanás veio e misturou as sementes e Deus teve que destruir a humanidade, por meio do dilúvio. Milênio após milênio, século após século, ano após ano, dia após dia, Satanás está atento aos planos de Deus para os destruir e fazer valer a sua vontade diabólica. 

PRESTE BEM ATENÇÃO NA LEITURA DESTE LIVRO. O QUE ME PROPONHO AQUI É TÃO SOMENTE TE ALERTAR: ESTÁ EM MARCHA O MAIOR E MAIS AMBICIOSO DE TODOS OS PLANOS DO MALIGNO - EVITAR QUE O CORDEIRO RECEBA A SUA NOIVA.